Quem somos

526869_495948503769779_37611414_n
Al´s de Luxe Travel é uma empresa recente, cujas principais actividades são transferes de aeroporto e excursões especializados no Algarve.

A proprietária e motorista/guia Aline Mekelenkamp Guerreiro é Holandesa que estudou Operador de Turismo / Agência de Viagens no MTRO em Zwolle, Holanda, e começou a trabalhar no Algarve em 1995 como representante para o Operador Turístico holandês ARKE REIZEN.

Ela está casada com o português Aurélio Mendes Guerreiro, que conheceu naquele altura, e eles começarem o seu negócio Pacifico Bar em Vilamoura em 2000 (www.pacificobar.com).

Aline M. Guerreiro tirou  entretanto o curso de Guia-Interprete na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, Algarve em 2001, (Carteira Profissional nº 12/9343/451). Começou então trabalhar por conta próprio para varias agências de turismo fazendo excursões no Algarve, Lisboa e Sevilla/ Espanha, e transferes para o aeroporto de Faro.

Em 2011 tirou outro curso para Imobiliária trabalhando quase um ano para a Agência Imobiliária Sotheby’s em Vilamoura, mas voltou ao seu interesse para o turismo e criou então uma empresa própria e assim nasceu o Al’s De Luxe Travel.

O objectivo é de oferecer sempre um serviço de excelência usando transporte de luxe, confortável e seguro!

Address

Al's de Luxe Travel
Rua do Alfaiate
Urb. Balaia Prestige
8200-594 Albufeira
Phone: +351 914 977 387

Facebook Posts

Than u thought summer is over... but no... still warm and high temperatures... lovely.... but unfortunately for those crazy nutter arsonists ... now 80 fires... the most we had so far in Portugal this year... 😨😡😬 bless the fireman and keep them safe and all the ones involved ... poor victims ... 😢 ... See MoreSee Less

Algumas imagens da calamidade que foi hoje em Portugal. CONSIDERADO O PIOR DIA DO ANO!!! Mais de 300 incêndios ocorridos hoje ao longo do dia.😷😢😭😭 Um grande OBRIGADO aos Bombeiros Portu...

View on Facebook

'Exotic' never seen airliners at Faro airport to help 'evacuate' stranded Monarch guests 👍 ... See MoreSee Less

A semana é de calvário para centenas de passageiros da recém-falida Monarch, que tentam agora regressar a casa através da ponte aérea de repatriação organizada pela Autoridade de Aviação do R...

View on Facebook